Entretenimento

A atriz que defendeu James Franco durante o SAG Awards

Reprodução / Getty

James Franco surpreendeu esse domingo ao comparecer ao SAG Awards, em meio a acusações de comportamentos inadequados durante gravações e assédio sexual.

ANÚNCIO

Depois de ser fortemente criticado, o cineasta, artista e roteirista conseguiu o apoio de uma mulher no tapete vermelho: Alison Brie, esposa do seu irmão mais novo, Dave Franco.

«Eu admiro muito a maneira como ele está lidando com isso, ouvindo e sendo aberto a mudanças, acho que todos devemos apoiar os homens que são favoráveis ​​à mudança se quisermos que isso aconteça em nossa indústria», disse a atriz ao Entertainment Tonight no tapete vermelho.

Recomendados

Embora seu famoso cunhado tenha se recusado a posar diante dos fotógrafos, ele esteve na gala e foi indicado como o Melhor Ator Protagonista por seu trabalho no filme “The Disaster Artist”.

Sua presença, sem dúvida, lembrou muitas pessoas da atitude hipócrita do ator ao exibir publicamente um alfinete em apoio ao movimento Time’s Up e logo depois ser “desmascarado” por colegas.

«Obviamente eu apoio minha família, e nem tudo o que foi dito era verdade. Então eu acho que estamos esperando ter todas as informações, mas é claro que estamos em um momento em que o mais importante é ouvir, e isso é o que estamos tentando fazer «, relatou Alison em outro momento da cerimônia ao E! Notícias.

Tags

Últimas Notícias