Entretenimento

Ludmilla diz que trocou o nome para não ser assaltada

Ludmilla abriu o jogo sobre o dia em que precisou fingir que seu nome era Kátia para se livrar de uma situação desagradável na praia. Em sua participação no canal do YouTube de Giovanna Ewbank, a cantora relembrou quando um adolescente fez um vídeo a acusando de ter negado uma foto.

«Foi horrível para mim. Se eu não tivesse ficado incomodada com que ele fez, não teria dado esse bafafá todo. Ele não tinha muitos seguidores, então ficaria por isso mesmo. Eu quis responder porque se eu vir qualquer fã em qualquer lugar eu vou tratar bem. Só que essa criança estava com outros meninos fumando, bebendo e perturbando os outros o dia inteiro. No final do vídeo, ele me xinga porque ele estava me ameaçando o tempo todo», contou.

«Tenho uma afinidade muito grande com os meus fãs. Sem eles a gente não é nada. A minha vida é focada nos meus fãs, mas esse menino estava abusado. Ficava dando estrelinha e jogando areia na gente, um abuso total. Depois ele se juntou com esses outros meninos para ficar falando que ia pegar nossas coisas. Quando ele veio falar comigo, eu disse que meu nome era Kátia», continuou.

Recomendados

Ela contou ainda como lidou com toda a repercussão do caso. «Eu expliquei o que aconteceu, só que pessoas que querem um motivo para falar mal remoeram aquilo de um jeito horrível. Eles quiseram se aproveitar de uma situação errada porque eles não sabem do suor, de várias noites que a gente passa em claro para construir uma carreira sólida, e depois vir alguém com a mente ruim e te dar uma rasteira. Eu sei do meu coração, sei da minha alma e sei que eu nunca faria aquilo com alguém que fosse meu fã de verdade. Criança mau educada já não dá para aguentar», finalizou.

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos