Entretenimento

Falsa notícia sobre acidente com filho de Shakira enfurece família da cantora

falsa notícia de um acidente que o filho mais velho de Shakira teria sofrido em sua casa, em Barcelona, provocou a ira de seus familiares nas redes sociais.

O portal Más viral no hay publicou nesta semana uma alarmante informação, que sem fontes ou dados precisos, descrevia um acidente que teria ocorrido na casa de Shakira e que teria mandado seu filho Milan para o hospital.

Essa notícia falsa fez com que os familiares da artista, que se pronunciam sobre a vida pessoal da cantora em raras ocasiões, a irem às redes sociais.

Recomendados

O primeiro a fazer isso foi Tarik Mebarak, filho de Tonino Mebarak, o irmão mais próximo da estrela do pop, que publicou um tuíte pesado.

«Sério? Não têm mais o que inventar? Que crueldade sair inventando fofocas tão feias sobre um menininho de 4 anos. Enfiem essa ‘notícia’ onde o sol não bate».

En serio? No tienen mas nada que inventar? Que BESTIALIDAD estar inventando rumores asi de feas sobre un niñito de 4 AÑOS. Vayan y metanse esa “noticia” por donde no brilla el sol.https://t.co/pAuSKSh5d9

Patrícia Ripoll, tia de Shakira que vive em Miami, publicou em sua conta do Instagram (que é privada), a seguinte mensagem: «Milan está muito bem. Deixem esse assunto e façam notíciam positivas. Que desastre dos meios de desinformação».

Shakira não se pronunciou até o momento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos