Adam Levine quase fez cocô na calça quando a primeira filha nasceu

Por Band.com.br
Reprodução/Instagram
Adam Levine quase fez cocô na calça quando a primeira filha nasceu

Prestes a ser pai pela segunda vez, Adam Levine revelou uma história hilária sobre o nascimento de sua primogênita, a pequena Dusty Rose. Em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live! o cantor disse que por causa de um conselho que recebeu, quase causou um acidente bem na hora do parto.

"Eu recebi uma dica de Carson Daly. Ele disse: 'Você tem que comer algo'. E eu lembrei de comer. Dizem que uma grande porcentagem dos pais, quando a esposa está dando à luz, passa mal porque esqueceram de cuidar de si mesmos e de comerem. Muitas vezes eles desmaiam", relembrou.

No entanto, Adam deu uma exagerada. "Todo conselho pode ser mal interpretado. Eu descobri que eu como muito quando estou ansioso", comentou, e disse que decidiu pedir muita comida, incluindo hambúgueres e uma pizza.

E é aí que começa a ficar engraçado! Chegando no hospital, o cantor se deu conta que tinha extrapolado na comida. "Eu comi muita coisa. Então, eu estava explodindo. Tipo, eu ia fazer cocô nas calças em algum momento. Não tem outro jeito de eu falar isso", revelou.

Só que essa não é uma vontade fácil de se ter quando sua filha está nascendo. "Minha esposa também estava dando à luz! É a pior coisa pra se sentir quando sua esposa vai ter um bebê. Isso não é uma reclamação viável. Então, você tem que segurar a barra, literalmente e figurativamente", brincou.

Só depois que Dusty Rose nasceu e toda a situação estava sob controle, Levine finalmente conseguiu aliviar e foi ao banheiro correndo. Como um bom pai, ele usou um fora do quarto da maternidade.

Loading...
Revisa el siguiente artículo