Entretenimento

Katy Perry finalmente esclarece os boatos de suas cirurgias plásticas

Katy Perry finalmente decidiu falar sobre os rumores sobre as cirurgias plásticas. Em uma entrevista ao portal americano Refinery 29, a cantora confessou que voltou a preencher as rugas do rosto, mas que todo o resto é realmente dela.

Leia mais:
Katy Perry revela que usa moletom para despistar paparazzi
Katy Perry incorpora Maria Antonieta em novo clipe

«Utilizei laser e recebi injeções de preenchimento sob os olhos e recomendo a todos que desejam uma solução para suas olheiras, mas tudo o que tenho é real», afirmou a cantora.

Recomendados

Mesmo que muitas pessoas falem sobre diferentes possíveis operações realizadas, ela ainda não foi submetida a nenhuma, garantiu.

«Estamos nos afastando das ideias de fazer alterações físicas. Sempre será melhor se tudo for real, mas se você quer melhorar o seu nariz, não há nada de errado… Vá em frente! Faça o que te faz se sentir melhor com você mesmo», foi a mensagem da intérprete do sucesso “Roar”.

Além de deixar essa mensagem, Katy aproveitou para dar uma dicas para quem quer ter a pele impecável. Segundo ela, a chave é seguir uma rotina rigorosa em termos de cuidados com a pele e comer o mais saudável possível.

Ela, por exemplo, deu adeus ao fast food para poder obter outros benefícios em troca. «Eu amo comida e às vezes, se estou de mau humor, tudo o que quero é o clássico sorvete do McDonald’s», disse. «Mas esse golpe de dopamina que faz você se sentir bem por um momento afeta muito o corpo», completou Katy.

A cantora também acrescentou que não acha que ela deve mudar sua aparência. Sua confissão sobre o Instagram foi a seguinte:

«Muitos de nós vivemos pela imagem nessa rede social. Compramos roupas ou posamos de uma certa maneira e até mesmo às vezes vamos aos eventos só para conseguir a foto perfeita. Não é bom para nós como sociedade. Temos que encontrar um equilíbrio e estou tentando encontrar o meu pessoal e não ser uma vítima como os demais», expressou Katy.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos