Justin Timberlake diz ter feito as pazes com Janet Jackson após escândalo do Super Bowl, mas não convence fãs

Por Metro Jornal
Getty Images
Justin Timberlake diz ter feito as pazes com Janet Jackson após escândalo do Super Bowl, mas não convence fãs

Justin Timberlake volta a se apresentar no Super Bowl no próximo dia 4 de fevereiro. Impossível não lembrar da última vez que o cantor passou pela final do campeonato de futebol americano, 14 anos atrás: durante um dueto com Janet Jackson, ele puxou com força a sua blusa e acabou deixando o peito da cantora à mostra, exibindo uma joia que ela tinha no mamilo.

Leia mais:
Justin Timberlake confirma lançamento de novo álbum
Justin Timberlake confirma show no intervalo do Super Bowl 2018
Cinemas vão exibir o Super Bowl 2018; saiba onde assistir

A carreira de Janet ficou abalada por anos e ela teve que se desculpar pelo incidente. Timberlake, por sua vez, não sofreu consequências. Segundo ele, tudo já está resolvido. Em entrevista em um programa de rádio, o cantor afirmou que falou sobre isso com Janet.

"Não foi uma conversa muito longa", brincou. "O que você quer que eu diga? Nós não vamos fazer isso de novo. Para ser bem honesto, eu tenho uma visão diferente sobre o que aconteceu. E é algo que você precisa olhar para trás e dizer: 'Ok, bem, você não pode mudar o que aconteceu, mas você pode seguir em frente e aprender com isso", disse ao jornalista Zane Lowe. Os fãs, no entanto, não se convenceram disso.

 

Tradução: Janet Jackson pode perdoar Justin Timberlake, mas eu não vou. Eu não me importo há quanto tempo tenha acontecido. Brigue comigo.

 

Tradução: "Justin Timberlake: 'Janet e eu fizemos as pazes por causa do Super Bowl'.

O resto do Mundo:"

Loading...
Revisa el siguiente artículo