Silvio Santos expulsa Mara Maravilha de gravação e reforça: 'Não é brincadeira'

Por Metro Jornal
Instagram
Silvio Santos expulsa Mara Maravilha de gravação e reforça: 'Não é brincadeira'

As gravações do "Jogo dos Pontinhos" da última terça-feira (16)  foram conturbadas, mas não por conta do retorno de Carlinhos Aguiar, que teve sua demissão cancelada recentemente. Silvio Santos perdeu a paciência com Mara Maravilha e a expulsou do estúdio.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o 'Patrão' chegou a pedir interferência de seguranças e avisou ao diretor da atração que a situação não era encenada. Mara estaria especialmente falante durante a gravação e acabou atrapalhando os colegas.

"Fabiano (Wicher, diretor do programa), eu estou falando sério, não é brincadeira minha não", afirmou ele, que pediu que ela seja substituída na próxima gravações, marcadas para quinta-feira. Dudu Camargo é um dos nomes cotados para assumir o lugar

Não se sabe ainda se é mais uma jogada do dono do SBT: Mara já foi 'expulsa' e contida por seguranças durante o programa "Fofocalizando", que apresenta durante as tardes, após ser chamada de Malandra e perder a estribeira com Lívia Andrade.

Veja abaixo:

Mara Maravilha SBT Reprodução

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo