Silvio Santos estreia no Twitter fazendo aquilo que gosta: trolar os seus funcionários

Por Estadão Conteúdo

Silvio Santos, o dono do SBT, abriu sua primeira conta no Twitter nesta quarta-feira (17) e estreou na rede social de um jeito que é a cara dele: importunando seus funcionários.

"Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!", tuitou Silvio durante o "Fofocalizando", programa de fofocas da emissora. A mensagem foi ao ar, mas os apresentadores não se incomodaram.

Quem percebeu primeiro foi Maratr Maravilha: "O Silvio Santos tá assistindo". Já Leão Lobo, que foi vítima da gozação, brincou: "Tá equilibrando aqui o sofá, patrão", pois ele e Mamma estavam sentados em lados opostos do móvel.

A assessoria do SBT confirmou que a conta é, de fato, de Silvio. Até o momento da publicação desta matéria ele seguia doze contas, entre elas as dos programas "The Noite","Programa Eliana" e "Domingo Legal", todos de sua emissora, bem como dos apresentadores Eliana e Celso Portiolli.

Ele também está seguindo a conta de Maísa, Larissa Manoela, do youtuber Whindersson Nunes, Neymar e Bruna Marquezine, além de sua filha Patricia Abravanel.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo