Entretenimento

Millie Bobby Brown relembra cabeça raspada de Eleven: “Você não precisa de cabelo para ser bonita”

A atriz Millie Bobby Brown, a Eleven de «Stranger Things», fez alguns tuítes inspiradores no último domingo (14), sobre como raspar seu cabelo para a personagem a fez se sentir empoderada e bonita.

Leia mais:
Millie Bobby Brown vai interpretar irmã mais nova de Sherlock Holmes no cinema
Millie Bobby Brown pode estar no novo As Crônicas de Nárnia

«Eu sinto saudades do meu cabelo raspado. Raspar o cabelo é tão empoderador. Você não precisa de cabelo para ser bonita, você é bonita com ou sem ele. Aprendam isso», tuitou a atriz. Depois, ela compartilhou um vídeo que mostra o momento em que ela raspa o cabelo pela primeira vez.

Recomendados

«O dia em que eu raspei o cabelo foi o momento mais empoderador de toda a minha vida. Quando a última mecha de cabelo foi cortada, foi o momento em que meu rosto inteiro estava à mostra e eu não poderia mais me esconder com o cabelo, como eu fazia antes. Enquanto eu me olhava no espelho, eu percebi que tinha um trabalho para fazer: inspirar», disse Millie.

Muitas seguidoras responderam ao texto da atriz com fotos de suas cabeças raspadas: «Eu raspei meu cabelo e o doei. Eu me sinto forte e linda!», disse, por exemplo uma usuária do Twitter.

Veja o vídeo abaixo:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos