Victoria Beckham é criticada pelo uso de modelos 'magras e doentes'; veja

Por Metro Internacional
Reprodução / tkm
Victoria Beckham é criticada pelo uso de modelos 'magras e doentes'; veja

Victoria Beckham está novamente em uma polêmica e o motivo são as modelos da última campanha de sua linha de moda. A designer foi severamente criticada nas redes sociais pelo uso de modelos excessivamente "magras e doentes". Os críticos disseram que suas fotos promovem transtornos alimentares entre os jovens.

"Esta imagem é a razão pela qual minha filha acha que ela precisa comer menos", escreveu uma das mães no Facebook, na fotografia da modela lituana Giedre Dukauskaite (29), protagonista da campanha para a nova coleção de óculos de Victoria Beckham.

Outros seguidores disseram que "Beckham deveria ter vergonha de promover transtornos alimentares, sua filha pequena é mais pesada do que suas modelos, é uma pena".

Back to work! Start the year with new frames from the Spring Summer 2018 #VBEyewear collection inspired by 1970s retro…

Posted by Victoria Beckham on Thursday, January 11, 2018

Segundo o site Emol, esta não é a primeira vez que a esposa do ex-jogador de futebol David Beckham é acusada de usar modelos extremamente magras na promoção de sua linha de roupas. Em 2015, a antiga Spicy Girl também recebeu muitas críticas quando apresentou sua coleção para a primavera de 2016 na New York Fashion Week.

Loading...
Revisa el siguiente artículo