Joana Balaguer critica hit de Jojo Toddynho: 'Imagino os que perderam filhos por bala perdida'

Por Estadão Conteúdo
Joana Balaguer (Foto: Reprodução/Instagram)
Joana Balaguer critica hit de Jojo Toddynho: 'Imagino os que perderam filhos por bala perdida'

A atriz Joana Balaguer, conhecida por ter atuado em Malhação nas temporadas de 2005 e 2006, além de outros programas, fez um desabafo em seu Instagram sobre o funk "Que Tiro Foi Esse?", de Jojo Toddynho, que acabou viralizando e dividindo opiniões.

Leia também
Filhos de Angélica e Luciano Huck se rendem ao ‘tiro’ de Jojo Todynho

Atualmente morando em Portugal, Joana fez um vídeo ressaltando o momento de violência pelo qual o Brasil passa e criticando a presença do tema de tiros em festas infantis e outras ocasiões festivas.

Posteriormente, ela falou novamente a respeito da polêmica: "Não tenho nada contra a música, muito pelo contrário, acho que a música fica, é viral, é animada, aquela coisa do brasileiro de dançar. Tão me falando que é tiro de amor, tipo que 'chegou lacrando', só que o que me incomoda não é nada a música. O que me incomodou foram os vídeos das pessoas fingindo que estão morrendo, levando um tiro."

Sweet 36, overdose de barriga positiva hoje 😂🙏🏻💗

A post shared by Joana Balaguer (@joanabalaguer) on

"Eu fico imaginando os pais que perderam filhos ou entes queridos por bala perdida, por algum tiro, e veem pessoas assim, levando tiro quando a gente quer paz, a gente não quer arma, não quer nada", prosseguiu.

Por fim, a atriz tentou pôr panos quentes na polêmica: "É isso people, né? Página virada. Tenho certeza que vai ser um sucesso no carnaval essa música. Mas se é tiro de 'lacrando', não vamos fazer como se estivesse morrendo. Vamos dançar!"

Loading...
Revisa el siguiente artículo