Katy Perry revela que usa moletom para despistar paparazzi

Por band.com.br

Apesar de ser a pessoa com mais seguidores no Twitter, Katy Perry declarou durante um painel do American Idol que não revela todos os detalhes de sua vida. No entanto, reconhece que é difícil ter privacidade.

"É realmente como caminhar em um corda bamba. Você não precisa responder a nenhuma pergunta. Você não está sob juramento, e mesmo quando você está, você sabe. Então, você não precisa responder a perguntas e não precisa deixar migalhas em todas as mídias sociais, se você não quiser. Mas, algumas pessoas fazem isso e precisam disso", explicou.

"Escutem: Todas as coisas da fama são apenas um subproduto do que eu faço. Não foi o que procurei fazer. Eu só queria contar histórias e cantar e me conectar com as pessoas. Eu amo filmes. Adoro viajar. Adoro cultura. Adoro os museus de arte moderna. Eu sou como qualquer outra pessoa", complementou.

A popstar ainda contou o segredo para passar despercebida pelos fãs e paparazzi nas ruas quando quer aproveitar o passeio. "Eu uso um conjunto de treino da Adidas. Você sabe, como o Elton John e a Madonna vestiram por toda a carreira deles. Esse é o truque. Basta usar a mesma coisa e ninguém se importa".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo