Transgênero brasileira que participou do Big Brother britânico posta vídeo desmentindo a própria morte

Por Estadão Conteúdo

Ex-participante do "Big Brother" britânico, a brasileira Rebekah Shelton, foi ao Twitter desmentir que teria morrido. Em vídeo, ela alega que sua conta na rede social foi hackeada e postaram o tuíte na última quinta-feira, 11, que ela teria morrido de forma inesperada no dia anterior.

"Oi, gente, queria pedir a todos que parem de compartilhar a notícia que estou morta porque obviamente eu não estou", diz Rebekah no vídeo. "Hoje o dia foi infernal porque alguém usou a minha conta no Twitter para postar aquela mensagem estúpida", continuou.

"Essa pessoa não consegue aceitar o fato de que eu estou feliz, finalmente vivendo minha vida em paz e superei todos os meus problemas. Eu estou de férias na Arábia e não estou morta", termina Rebekah, que na legenda diz que já acionou os seus advogados.

"Lamentamos informar a triste notícia de que a nossa sensacional e amável Rebekah morreu inesperadamente na noite da quarta-feira", dizia o tuíte falso postado na quarta-feira, o que causou consternação entre os fãs da brasileira.

Confira o vídeo de Rebekah:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo