Entretenimento

Isadora Ribeiro pede ajuda para encontrar sobrinho desaparecido após crise nervosa em ônibus

A atriz Isadora Ribeiro foi a suas redes sociais para pedir ajuda para encontrar seu sobrinho, o estudante Daniel José de Souza Brito, 18 anos. Ele foi visto pela última vez no dia 3 de janeiro, em um ônibus que ia da Bahia a São Paulo.

O rapaz deixou sua casa, em Curitiba, no dia 25 de dezembro em uma excursão para passar o Réveillon em Pratigi, na Bahia. Ele passaria a virada do ano em uma rave, mas ligou para a avó, por quem foi criado, para dizer que passou mal e queria voltar para casa. Ele é filho do irmão de Isadora e é órfão de mãe.

Em entrevista ao jornal Extra, a avó, Tânia Aparecida Ramos, disse que o rapaz foi ajudado por uma família local, que o colocou em um ônibus. Para tranquilizá-la, mandaram fotos do rapaz já sentado na poltrona, com uma Bíblia na mão.

Recomendados

Porém, durante a viagem, ele teria tido um surto, ameaçado passageiros e pedido que o motorista parasse no meio da estrada, durante a madrugada, para que ele descesse. O rapaz então saiu em meio a um matagal na BR 101. Mais tarde, foi visto em um posto de gasolina na cidade de Conceição de Macabu, já no Estado do Rio, onde foi ajudado por algumas pessoas e pegou carona com um caminhoneiro, contou a avó ao jornal.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos