Entretenimento

Irmã acusa Meghan Markle de não ajudar pai financeiramente

Prestes a se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle voltou a ser criticada por sua família. Sua irmã paterna, Samantha Grant, de 52 anos de idade, a acusou de não ajudar o pai, Thomas Markle.

Em entrevista ao site In Touch, Samantha afirmou que a atriz não tem ajudado financeiramente seu pai. «Se você pode gastar 240 mil reais em um vestido, pode gastar o mesmo valor com seu pai», disse ela se referindo ao valor do look usado por Meghan durante a sessão de fotos de noivado que fez com Harry.

Apesar de a imprensa estar noticiando que a atriz quer entrar com sua mãe na igreja, a irmã afirmou que Thomas irá ao casamento. «Ele está trabalhando com um médico na perna dele. A menos que um avião caia na cabeça dele, ele estará lá de uma forma ou outra».

O pai de ambas trabalhava como diretor de fotografia na TV norte-americana. Ele declarou falência em 2016 e atualmente vive no México. «A educação de Meghan, as conexões no mercado do entretenimento, o emprego em Suits e os trabalhos anteriores, ela deve a ele».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos