Quem é a famosa que não se vestiu de preto no Globo de Ouro 2018?

Por Metro Internacional
Reprodução / Instagram
Quem é a famosa que não se vestiu de preto no Globo de Ouro 2018?

A entrega do Globo de Ouro deixou claro que a moda não é uma questão vazia e que pode desempenhar um papel fundamental na sociedade, servindo para manifestar e fazer reivindicações.

Leia mais:
Globo de Ouro: Como a internet reagiu ao vestido vermelho de Blanca Blanco?

A maioria das celebridades aderiu ao Time’s Up e se vestiu de preto para protestar contra os casos de assédio sexual e desigualdades salariais que foram descobertas em 2017.

Contudo, a atriz Blanca Blanco causou controvérsia sobre sua escolha sexy e com uma cor totalmente diferente da que foi usada pelas celebridades que protestavam.

A crítica imediatamente apontou que o look não era apropriado e que em um evento desta natureza, o vestido foi uma má escolha.

Blanca participou em "Showgirls 2: Penny's From Heaven" e "Beverly Hill Christmas", é uma atriz que já esteve rodeada em outras polêmicas. Na última edição do Oscar, por exemplo, ela acabou mostrando mais do que desejava.

Blanca Reprodução / cuantodanio.es

Embora tenha sido criticada por sua roupa, Blanca não mostrou que estava contra o protesto: “O problema é maior do que a cor do meu vestido”, escreveu através do seu Twitter. A atriz também usou a hashtag da campanha “Time’s Up” para completar o post.

Loading...
Revisa el siguiente artículo