Irritada, irmã afirma que seu pai levará Meghan Markle até o altar

Por Metro Internacional
Reprodução / Getty
Irritada, irmã afirma que seu pai levará Meghan Markle até o altar

Em todas as famílias temos aquela pessoa que opina em quase tudo e parece que na da Meghan Markle esse cargo é ocupado por sua meia-irmã Samantha Markle, que se dedicou a publicar no Twitter comentários sobre a vida da irmã sempre que encontra uma oportunidade.

Leia mais:
Meia-irmã de Meghan Markle critica comentário de Harry

Recentemente, quando o príncipe Harry contou como ele comemorou seu primeiro Natal com sua noiva em uma entrevista, Samantha pareceu ficar incomodada.

"Eu acho que temos uma das maiores famílias que conheço e cada uma é complexa, ela fez um excelente trabalho indo lá e acho que é a família que ela nunca teve", comentou Harry à BBC.

A declaração logo desencadeou uma reação da meia-irmã de Meghan que saiu em defesa do seu pai, Thomas Markle.

"Na verdade, ela tem uma grande família que sempre esteve lá com ela, nossa casa era muito normal e quando papai e Doria se divorciaram, era como se tivéssemos duas casas, ninguém estava distante, ela que estava muito ocupada. Leiam meu livro e completem a informação ", disse ela em sua conta pessoal no Twitter.

A conversa não parou por aí e na semana passada Samantha voltou a usar a rede social para esclarecer que a notícia de que a mãe de Meghan a levaria até o altar é falsa.

"M…. sobre Doria levando Meg ao altar. Não é verdade. Nosso pai será quem caminhará com ela… não acredite nos tabloides, a maioria dos que escrevem nos tabloides tem atraso no desenvolvimento", escreveu a mulher.

Sabe-se que Meghan não mantém contato com sua irmã há 10 anos e, apesar disso, em breve Samantha lançará um livro sobre a infância de ambas. A verdade é que agora a mulher decidiu tornar a sua conta do Twitter privada, talvez para evitar que seus comentários sejam virais como ocorrido anteriormente.

Foto Reprodução / Twitter
Loading...
Revisa el siguiente artículo