Carolina Dieckmann diz que fotos vazadas viraram lembrança boa

Por band.com.br
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann diz que fotos vazadas viraram lembrança boa

Em 2012 Carolina Dieckmann foi vítima de hackers que roubaram suas fotos íntimas e exigiram dinheiro para não divulgar as imagens, mas ela não cedeu e seus cliques acabaram sendo vazados.

Com o desdobramento do caso foi criada uma lei com o seu nome contra a invasão de computadores, no entanto, a atriz até hoje luta por justiça através de um processo, já que não pode fazer uso da lei pois ela foi criada depois do acontecido.

Apesar disso, Carolina revelou em entrevista à colunista Mônica Bergamo que essa história faz parte do passado e desabafou sobre assédio.

"Eu já ultrapassei essa história. A parte bonita já superou a parte ruim. Ela para mim, hoje em dia, é uma lembrança boa. Algo que…é mais uma limonadinha que a gente faz com o limão! […] O que eu acho que está tudo muito polarizado. E eu não acredito que esse seja o caminho. Eu acho que o fato de se estar discutindo muito sobre feminismo, assédio, tudo isso, é super importante. A gente tem um milhão de avanços para fazer. Mas a maneira…a raiva das pessoas, o ódio, nisso tudo eu não acredito".

Morando em Miami e mãe de dois filhos, Davi e José, a atriz afirmou que deseja aumentar a família com o marido, Tiago Worcman, mas desde que seja por adoção: "Isso é um probleminha, porque ele quer muito e eu não tenho tanta vontade de engravidar de novo".

Loading...
Revisa el siguiente artículo