Entretenimento

Por que em público o príncipe William sempre leva George e não Charlotte?

Parece que não é coincidência que, em todos os atos públicos ou fotos oficiais da família, os duques de Cambridge se organizem para que o príncipe William sempre leve seu filho George, 4 anos, enquanto Kate Middleton fique acompanhada da menina Charlotte, 2.

Leia mais:
Príncipe William e Kate Middleton compartilham cartão de Natal em família
Príncipe William não será padrinho no casamento de Harry e Meghan Markle; entenda o porquê

A explicação para isso parece bastante simples e, embora o casal real tenha sido caracterizado pelo seu estilo moderno quando se trata de educar seus filhos, nesse sentido eles decidiram seguir o caminho tradicional, como assegurou Jasmine King, uma especialista em educação parental, ao Daily Mail.

Recomendados

«Os pais (homens) são tipicamente responsáveis ​​pela disciplina, proteção e provisão da família… Não é incomum ver um pai com seu filho para estabelecer as bases de qual será seu papel e responsabilidades com uma família. Acredita-se que seja preciso um homem para ensinar uma criança a ser um homem. Se virmos as fotos, elas refletem claramente essa crença comum», conta a especialista.

Ela acrescenta que manter os filhos com pai e meninas com mãe é realmente um sinal de que William e Kate são pais amorosos. «Sim, eu poderia refletir que Kate e William são tradicionais, mas também reflete a importância do vínculo criado entre pai e filho e mãe e filha», complementou Jasmine.

Por outro lado, Lucy Shrimpton, especialista do programa «The Baby Show», comenta que é natural que o filho mais velho fique mais próximo do pai, porque normalmente um irmão mais novo depende mais da mãe.

Agora, fica a grande questão, como será essa dinâmica com a chegada do bebê número três? Só nos resta esperar.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos