Entretenimento

Após casamento surpresa, Arthur Aguiar ‘foge’ de filho surpresa; veja

Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar entrou na brincadeira da internet, que produziu memes e mais memes depois do casamento surpresa organizado por Mayra Cardi, em dezembro. Na última terça-feira, ele postou um vídeo em que ‘foge’ dos braços da mulher.

ANÚNCIO

Leia mais:
Mayra Cardi organiza cerimônia de casamento e surpreende o noivo Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar são expulsos de apartamento que alugaram pelo Airbnb

«Gente, pelo amor de Deus, me salva. Eu acabei de descobrir que a Mayra quer fazer um filho surpresa! Me salvem! Um filho surpresa não», afirmou, aos risos, com a mulher logo atrás.

Recomendados

‘Não esperava, mas fiquei feliz’

Após a cerimônia, no dia 22 de dezembro, memes mostravam fotos de Arthur, atualmente no ar em «O Outro Lado do Paraíso» com uma cara perplexa. Muitos entenderam o gesto como desconforto com a surpresa. Depois, ele negou isso e explicou a iniciativa da companheira, que começou a namorar no início do semestre.

«Na verdade a gente se casou no civil. A gente já ia se casar no civil no dia 20, mas como fui escalado para gravar a novela no Jalapão por dez dias, a gente ia ter que adiar e deixar para o ano que vem. Lógico que fiquei muito feliz de gravar a novela, mas fiquei triste por ter que adiar o casamento que eu queria muito. Achei que não dava mais para casar neste ano, mas ela trouxe o cartório até a nossa casa e fez esse dia ser inesquecível e único. Realmente não esperava, mas estou muito, muito, muito feliz», contou.

Os dois devem fazer uma cerimônia religiosa em Fernando de Noronha.

Confira:

Tags

Últimas Notícias