Entretenimento

Quem são os brasileiros na lista dos homens mais bonitos de 2017

Quem é o homem mais bonito do mundo para você? Seu namorado, aquele modelo do Instagram ou aquele um vizinho gatinho da sua rua? Nada disso! Quem levou o título da vez foi o cantor V, da banda sul-coreana BTSnos. Kim Tae-Hyung tem 21 anos e é uma das vozes de um novo gênero musical que vem conquistando fãs ao redor do mundo: o k-pop.

O ranking foi feito pela empresa americana especializada em críticas de cinema «The Independent Critics» e é uma tradição desde 1990. Ao todo, há representantes de 40 países. Quesitos como nacionalidade e popularidade não contam pontos – o que vale mesmo são as características que tornam aquele candidato único e merecedor do título, o que os críticos chamam de «ideal moderno de beleza mundial».

Na lista, estão apenas três brasileiros:

Recomendados

Bruno Gagliasso ocupa o 57° lugar. O ator, de 35 anos, é casado com a também atriz Giovanna Ewbank, com quem tem a adorável filha Titi.

O modelo Daniel Matsunaga, de 29 anos, ficou em 88º lugar. Atualmente, ele segue carreira como ator nas FIlipinas. Daniel participou do campeonato mundial de futebol amador Neymar Jr’s Five, disputado no Instituto Neymar Jr, em Santos, em julho deste ano.

Na posição 97º está o também modelo Marlon Teixeira. Aos 26 anos, ele já foi capa das revistas de moda “Vogue” Itália, “Vogue” Hommes International e “L’Officiel” Paris.

Confira o top 10 de homens mais bonitos do mundo em 2017:

1. V (Kim Tae-Hyung)
2. Jason Momoa
3. Armie Hammer
4. James Reid
5. William Levy
6. Stanley Weber
7. Felix Kjellberg
8. Idris Elba
9. Sehun
10. Mariano di Vaio

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos