Entretenimento

Adriane Galisteu confessa que é viciada em biquínis e até que já roubou um; veja

Reprodução / YouTube

Todos temos aquela paixão por alguma peça ou acessório. A Adriane Galisteu revelou que a sua são os biquínis e que até já roubou um. A confissão foi feita em seu canal no Youtube.

ANÚNCIO

“Eu já roubei um biquíni. Eu tinha 11 anos. Fui em uma loja de departamento com minha mãe aqui em São Paulo, não tinha dinheiro na época que era uma febre o biquíni ‘enroladinho’. Fui no provador, botei a roupa por cima e fui bem linda para a minha casa. Nem queimei a cara”, confessou Galisteu no vídeo.

Se você acha que a história parou por aí, está muito enganado. Adriane revelou que a felicidade durou pouco porque seu irmão delatou o roubo para a mãe, que a fez devolver o biquíni às pressas.

Recomendados

“Eram dois ônibus para chegar lá. Vomitei na ida e vomitei na volta de nervoso. Na época não tinha isso de colocar alarme na roupa. E eu devolvi o biquíni. Tive uma experiência muito traumática e deve ser por isso que eu não dou, não empresto os meus”, desabafo a apresentadora.

Galisteu também revelou que adora colecionar biquínis e a paixão é tanta que ela já não tenta contar mais quantos tem, parou quando o número de peças chegou a mil.

Veja a confissão:

Tags

Últimas Notícias