Gal Gadot divulga comentário emocionante de sua filha

Por Band.com.br

Não é nenhuma novidade que o filme da Mulher Maravilha foi um verdadeiro sucesso de bilheteria que arrebatou o coração de milhões de fãs. E grande parte so sucesso estrondoso foi por conta de Gal Gadot.

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, a atriz revelou que estava muito apreensiva com as críticas que o filme solo da heroína iria receber. Porém, tudo isso passou por causa da sua filha, Alma Versano.

Ela começa explicando que decidiu ler os comentários sobre o longa e imediatamente ligou para a diretora, Patty Jenkins, para das as boas notícias.

"Eu estava apenas gritando, e ela disse: 'É bom? É bom?'. E eu: 'É incrivelmente incrível! Não posso acreditar que isso esteja acontecendo com a gente agora mesmo!"", ressaltou.

Com todo o alvoroço, a pequena de seis anos questionou a mãe sobre o que estava acontecendo. "As pessoas estão gostando do filme. Veja, se você trabalhar duro o suficiente e você tem boas intenções, às vezes na vida as pessoas apreciam isso", explicou.

Por fim, a garotinha fez um comentário que derreteu o coração da artista. "ela pulou com os olhos cheios de lágrimas e disse: 'Estou orgulhosa de você, mamãe! ' Foi um momento que nunca vou esquecer como mãe. Foi uma coisa muito especial", contou.

In such good company! Thank you @entertainmentweekly #grateful

A post shared by Gal Gadot (@gal_gadot) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo