Após denunciar agressões, Ellen Cardoso dá nova chance a Naldo

Por Band.com.br

Menos de 20 dias após denunciar Naldo por agressão, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, decidiu dar uma nova chance ao cantor.

No último sábado, dia 23, a ex-dançarina se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto em seu Facebook. No desabafo, ela pediu para que as pessoas não julguem sua decisão. "É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem metralhadoras e dando sentenças que só cabem a Deus dar. É fácil julgar o problema do outro, difícil é quando ele acontece dentro da sua casa e só você conhece a real história", afirmou.

"Alguém aí já parou para pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não para destruir? Alguém aí já parou para pensar que onde existe uma família existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz? Alguém aí já parou para pensar que a história que foi contada todos esses anos e que não foi desmentida por mim pode não ser a verdade, e que eu não sou obrigada a me justificar?",  questionou.

A empresária disse que aproveitou os últimos dias para refletir e que descobriu que queria o marido como ele era antes da fama. "Eu queria de volta sua simplicidade, seu brilho nos olhos, sua paz, sua calmaria, sua inocência, seu sorriso largo e verdadeiro, o menino sonhador que eu conheci", escreveu.

"Eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta para o recomeço… um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura! Nosso relacionamento sempre foi cheio de muito amor, mas com muitos altos e baixos por causa de crises ciúme. Eu fiz tudo que podia para mudar isso… Abri não da minha vida profissional, dos meus amigos, dos meus sonhos e de tudo que pudesse causar qualquer tipo de atrito, mas ainda assim, mesmo se esforçando muito havia momentos que o descontrole era maior que ele. Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, e que em seu estado normal é o marido que você pediria a Deus".

Naldo foi preso no dia 6 de dezembro, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, após ser denunciado por agressão na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). Na ocasião, Ellen revelou à polícia que o cantor mantinha uma arma de fogo em casa sem registro e que ela apanhava desde antes do casamento. O artista foi solto após pagar fiança. Ellen e Naldo são pais de Maria Vitória, de 2 anos.

Veja o comunicado de Ellen:

É triste ver o quanto as pessoas estão se tornando frias e sem coração. Saem apontando os seus dedos como se focem…

Posted by Ellen Cardoso M.Moranguinho on Saturday, December 23, 2017

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo