Entretenimento

Top 5: Famosos que odeiam o Natal

Lady Gaga

Em 2010, a cantora surpreendeu os fãs em um concerto, ao destruir uma figura do Papai Noel. «Para aqueles que se sentem sozinhos neste Natal, faço isso só para manter a todos felizes», afirmou. Neste ano, a nova-iorquina fez uma paródia e se fantasiou de duende.

«Boas festas, da casa Lady Gaga. Amamos vocês e desejamos que tenham muita alegria e nenhuma lágrima», escreveu na legenda.

Recomendados

Diego Luna

O ator mexicano nasceu em 29 de dezembro. Em uma ocasião ele contou que, para economizar dinheiro, os pais lhe davam apenas um presente pelas festas e seu aniversário. «Acho que também vem daí o meu ódio por essas datas».

 

 

 

 

 

 

 

Hugh Grant

Para essas datas de Dezembro, o ator inglês, protagonista de «Um Lugar Chamado Notting Hill», escolhe um lugar afastado e de outra religião para fugir junto com seu pai do Natal. «Nos últimos anos levei meu pai a um país muçulmano para escapar completamente da data. Ambos odiamos Natal», disse há um tempo. No entanto, o ator nunca contou as razões de seu incômodo com a temporada natalina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colin Firth

O ator britânico,  romântico protagonista de «Simplesmente Amor», ambientado nessa época, mostrou seu horror ao Natal por causa da invasão de enfeites e temas da data. Já declarou uma vez que não há coisa que odeie mais do que escutar cantigas na rádio e que a felicidade da data é totalmente falsa. Como se não bastasse, o ator teve que participar de diversas produções com essa temática, como  «A Christmas Carol» (2009). 

 

 

 

 

 

 

Ozzy Osbourne

O melhor Natal que o líder do Black Sabbath teve foi aquela em que não esteve. Em 2003, o cantor se acidentou e ficou inconsciente  e, segundo suas próprias palavras, foi melhor assim. «Estive em coma por um tempo, assim que perdi o Natal, graças a Deus. Se quiser perder o Natal, vou subir no meu quadriciclo e quebrar meu pescoço de novo», afirmou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos