Top 5: Famosos que odeiam o Natal

Por Metro Jornal
Getty Images
Top 5: Famosos que odeiam o Natal

Lady Gaga

Em 2010, a cantora surpreendeu os fãs em um concerto, ao destruir uma figura do Papai Noel. "Para aqueles que se sentem sozinhos neste Natal, faço isso só para manter a todos felizes", afirmou. Neste ano, a nova-iorquina fez uma paródia e se fantasiou de duende.

"Boas festas, da casa Lady Gaga. Amamos vocês e desejamos que tenham muita alegria e nenhuma lágrima", escreveu na legenda.

Diego Luna

O ator mexicano nasceu em 29 de dezembro. Em uma ocasião ele contou que, para economizar dinheiro, os pais lhe davam apenas um presente pelas festas e seu aniversário. "Acho que também vem daí o meu ódio por essas datas".

Diego Luna Getty Images

 

 

 

 

 

 

 

Hugh Grant

Para essas datas de Dezembro, o ator inglês, protagonista de "Um Lugar Chamado Notting Hill", escolhe um lugar afastado e de outra religião para fugir junto com seu pai do Natal. "Nos últimos anos levei meu pai a um país muçulmano para escapar completamente da data. Ambos odiamos Natal", disse há um tempo. No entanto, o ator nunca contou as razões de seu incômodo com a temporada natalina.

Hugh Grant Getty Images

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colin Firth

O ator britânico,  romântico protagonista de "Simplesmente Amor", ambientado nessa época, mostrou seu horror ao Natal por causa da invasão de enfeites e temas da data. Já declarou uma vez que não há coisa que odeie mais do que escutar cantigas na rádio e que a felicidade da data é totalmente falsa. Como se não bastasse, o ator teve que participar de diversas produções com essa temática, como  "A Christmas Carol" (2009). 

Colin Firth Getty Images

 

 

 

 

 

 

Ozzy Osbourne

O melhor Natal que o líder do Black Sabbath teve foi aquela em que não esteve. Em 2003, o cantor se acidentou e ficou inconsciente  e, segundo suas próprias palavras, foi melhor assim. "Estive em coma por um tempo, assim que perdi o Natal, graças a Deus. Se quiser perder o Natal, vou subir no meu quadriciclo e quebrar meu pescoço de novo", afirmou.

Ozzy Osbourne Getty Images

Loading...
Revisa el siguiente artículo