Entretenimento

“Até meu namorado achou que fosse eu”, diz sósia holandesa de Xuxa, que desconhecia apresentadora até dias atrás

Blogueira de moda Cécile Loreen ganhou mais de 30 mil seguidores nos últimos dias, depois que brasileiros a ‘descobriram’

Há um ano e meio, a blogueira de moda holandesa Cécile Loreen, 27, viu uma hashtag diferente surgir nos comentários de suas fotos no Instagram: #Xuxa. «Mas nunca soube o que essa palavra significava», diz.

Alguns dias atrás, o mistério acabou. Uma brasileira enviou por mensagem fotos dela ao lado das da apresentadora Xuxa, da qual também nunca ouvira falar. E ela ficou chocada. «Honestamente, apenas não pude acreditar que não era eu! Até meu namorado achou que fosse eu vendo a foto», fala Cecci, como se apresenta, à BBC Brasil em Londres por e-mail.

Ela decidiu então postar imagens antigas da rainha dos baixinhos brasileira ao lado das suas. Foi o que bastou para que seu perfil cheio de fotos de moda, batizado de @colorplease, viralizasse entre os brasileiros. Desde então, capitalizou mais de 30 mil seguidores na rede social (passando dos 58 mil).

Recomendados

  1. Menina de 11 anos viraliza com reportagens de brincadeira para denunciar problemas da periferia
  1. Quais as chances de você ter um sósia – e chegar a conhecê-lo?

Após receber nova leva de mensagens falando tudo sobre Xuxa e apresentando também os discos que a brasileira lançou, Cécile decidiu entrar na brincadeira e reeditar a capa de um álbum com sua imagem. Antes, ouviu algumas canções, que a lembraram de um programa infantil holandês chamado «Kinderen voor Kinderen» (Crianças para crianças, em português).

«Apesar da maioria das pessoas amar ‘Lua de Cristal’, a minha favorita é ‘I Love You Xuxu’. Mas atualmente gosto de todas as músicas que ouvi porque elas têm uma mensagem forte. Ela canta que você pode fazer e conquistar o que quiser. E eu acredito nisso também.»

Ela também disse ter encontrado outra identificação com Xuxa, a opção pelo vegetarianismo. «Eu também sou vegetariana desde os 13 anos. Assim como a Xuxa, amo os animas e acho que eles são muito fofos para serem comidos.»

Nas fotos em que postou mostrando sua semelhança com Xuxa, Cecci escreveu: «Essa sou eu ou a Xuxa Meneghel? Eu pareço tanto com essa celebridade brasileira –e ela parece tão bonita».

Ceci, que adora a moda dos anos 80 e a cor rosa, como se vê nas fotos, lança no ano que vem sua primeira coleção de roupa. E aguarda ter umas férias para ir ao Brasil. «Quero muito ir para o Brasil conhecer os brasileiros fofos e a rainha Xuxa.»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos