Tico Santa Cruz sai em defesa de Pabllo Vittar após críticas de Falcão

Por Metro Jornal

Tico Santa Cruz saiu em defesa de Pabllo Vittar após uma publicação em que o cantor Falcão criticou a voz de Pabllo Vittar viralizar nas redes sociais.

O vocalista da banda Detonautas Roque Clube também fez uma publicação nas redes sociais. Seu 'textão', publicado na última quarta-feira (20) pontuou principalmente que as críticas que a drag queen têm provocado não são motivadas por sua qualidade técnica.

Leia mais:
Falcão critica voz de Pabllo Vittar: ‘canta mais ruim do que eu’
‘Ela vem e abala todas as estruturas’, diz Tico Santa Cruz sobre Pabllo Vittar

"Ela não incomoda porque supostamente desafina ou 'canta mal', digo isso porque sou músico profissional e conheço vários colegas que cantam mal, desafinam e nem por isso são rechaçados por aí. O incômodo que Pabllo causa é por conta, sim, do fato de ser uma drag bem sucedida. As pessoas estavam acostumadas a aplaudir drags fazendo playback no programa do Silvio Santos no passado. Talvez porque fossem apenas figurantes sem voz. Pabllo tem voz, representatividade, carisma, leva milhares aos seus shows. Isso incomoda", escreveu ele no Facebook.

Ele também negou que outros artistas gays tenham sido aceitos porque tinham talento. "Renato (Russo) e Freddie (Mercury) demoraram muito tempo para se assumirem gays, apenas Cazuza abriu o verbo de cara (…) e sempre era alvo de muitas críticas enquanto estava vivo", escreveu.

Santa Cruz desafiou os críticos a assumirem por que não gostam de Pabllo.  "Reconheçam, incomodados: o problema não é a voz e nem a letra, o problema é a representatividade de uma parcela da população que sempre foi perseguida e pelo visto continuará sendo!", diz, no final do texto.

Leia a íntegra:

Desculpem a sinceridade e mais uma vez sairei em defesa sim da Pabllo Vittar. Ela não incomoda por que supostamente…

Posted by Tico Santa Cruz on Wednesday, December 20, 2017

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo