Entretenimento

Selena Gomez exclui a mãe do Instagram após briga por causa de Justin Bieber

Selena com a mãe, Mandy Getty Images

Parece que a relação entre Selena Gomez e sua mãe, Mandy Teefey, está abalada. Depois da grande discussão sobre Justin Bieber, agora a cantora resolveu excluir a mãe das redes sociais.

ANÚNCIO

Leia mais:
Mãe de Selena Gomez vai parar no hospital ao saber que o retorno com Justin Bieber é coisa séria
Mãe de Justin Bieber fala sobre reaproximação do filho com Selena Gomez

Após a notícia do surto da mãe de Selena, muitos fãs atentos perceberam que as duas não se seguiam mais no Instagram, assim como ela fez na época do fim do relacionamento com o cantor The Weenkd.

Recomendados

Apesar das boas intenções de Bieber, que está até cogitando pedir a amada em casamento, ele não é bem aceito na família da cantora. De acordo com a revista People, fontes próximas da família afirmaram que o problema vai além.

«Tem sido um momento estressante para Mandy e ela mesma tomou a decisão de ir ao hospital e ter certeza de que tudo estava bem. Isso não foi apenas sobre Justin. É verdade que sua família não o aprova, mas isso não foi apenas por conta de uma briga sobre ele», disse a fonte à publicação.

Já outro informante, próximo a Justin, explicou que o astro está ciente de que não é aprovado, mas também que mostrar que melhorou com o passar do tempo. «Ele sabe disso há muito tempo. Mas ele está certo de que mudou e que é um namorado melhor agora. Ele continuará tentando provar isso à família dela e está triste porque sua mãe não está indo bem», contou.

Tags

Últimas Notícias