Entretenimento

Kelly Key negou papel em novela por ciúmes do marido; vídeo

Kelly Key e Mico Freitas responderam curiosidades sobre o casal para o YouTube e deixaram os seus seguidores agitados. No vídeo, publicado nessa quarta-feira, dia 20, eles fizeram grandes revelações sobre o início do relacionamento, defeitos e qualidades dos dois, relação com os filhos e muito mais.

Leia mais:
Kelly Key lamenta morte de Nina, sua cachorrinha
Filha de Latino e Kelly Key conta por que não usa sobrenome do pai

Quando um internauta questionou sobre quem tinha mais ciúmes, a cantora afirmou que era o maridão. «Hoje em dia você anda bem ciumento. Aliás, você anda até sonhando que eu estou dormindo com outras pessoas. Isso quer dizer que você tem um ciúme real incubado aí», disse a artista.

Recomendados

«Ela fala, mas eu não sou muito ciumento. Nunca fui. Eu já vi ela tirando foto para a Playboy, eu estava do lado. Vou ser ciumento com o quê?», rebateu o empresário na gravação.

Porém, quando o assunto é televisão, ele prefere que sua mulher mantenha distância: «Um cara perguntou em relação a eu não te deixar fazer novela. Uma coisa é a pessoa olhar e te chamar de gostosa. Pode fazer o que quiser, porque no fundo quem toca sou eu. Agora novela não dá. Já tiveram dois convites que eu falei para ela não fazer. Até porque eu abdiquei de muita coisa para vir ao Brasil. Eu vou sentar em casa e ver televisão? Você sabe que os beijos técnicos de hoje lambem daqui até aqui. Não tem condição», disse ele colocando a mão no rosto da mulher do queixo até a testa.

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos