Gretchen elogia Giovanna Ewbank por perdoar traição de Bruno Gagliasso

Por Band.com.br
Reprodução
Gretchen elogia Giovanna Ewbank por perdoar traição de Bruno Gagliasso

No mais recente vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank, ela e Gretchen sentaram na cama para bater um papo. Durante o vídeo, a apresentadora fez questão de elogiar o corpão da cantora.

"Você acabou de tirar a roupa lá no meu closet. Na boa, ninguém é como você. A gente falou: Meu Deus! Isso é uma bunda! Ela é a rainha do bumbum".

Leia mais:
Bruno Gagliasso bota pilha para Giovanna Ewbank investir em técnicas de pompoarismo; entenda
Estudante apresenta TCC sobre Gretchen, A Rainha da Internet

Enquanto as duas conversavam, Gretchen relembrou o caso de traição de Bruno Gagliasso e elogiou a loira por conseguir perdoar e superar a situação.

"Fico encantada com você. Você tem uma qualidade que jamais teria: você sabe perdoar, eu não! […] Em todos os relacionamentos fui traída. Trabalhava muito e estava praticamente ausente. Quando eu voltava, tinha outra no meu lugar. Não tenho essa nobreza de alma de perdoar. Acho que a mulher tem que fazer tudo. Se você não fizer, outra vai fazer. Procuro fazer tudo o que ele tem vontade. Se ele tiver uma fantasia, se tiver um desejo, vou fazer. Menos uma coisa: a dois, a três ou a quatro. Nunca fiz e nem quero. Sou muito ciumenta".

A cantora, que é casada com empresário português Carlos Marques, ainda abriu o jogo sobre sua relação com o filho, Thammy Miranda, que passou por uma transição de sexo.

"Não é só porque está no documento masculino que eu só vou chamar de ele. Não tem como, nem que mudasse para um nome totalmente diferente. É uma adaptação. Você gerou uma menina, que era um símbolo sexy, e daqui a pouco ela virou um menino. Isso vai acontecendo com o tempo, para os pais e para os filhos, que são mais novos e têm que ter mais disponibilidade de entender que é uma transição. Ela respeita o meu tempo, tem horas que chamou de ela e tem horas que chamo de ele. É complicado ainda para pais entenderem e digerirem. Mas tudo fica tranquilo com amor e respeito."

Assista ao vídeo:

Loading...
Revisa el siguiente artículo