Entretenimento

Gretchen elogia Giovanna Ewbank por perdoar traição de Bruno Gagliasso

No mais recente vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank, ela e Gretchen sentaram na cama para bater um papo. Durante o vídeo, a apresentadora fez questão de elogiar o corpão da cantora.

«Você acabou de tirar a roupa lá no meu closet. Na boa, ninguém é como você. A gente falou: Meu Deus! Isso é uma bunda! Ela é a rainha do bumbum».

Leia mais:
Bruno Gagliasso bota pilha para Giovanna Ewbank investir em técnicas de pompoarismo; entenda
Estudante apresenta TCC sobre Gretchen, A Rainha da Internet

Recomendados

Enquanto as duas conversavam, Gretchen relembrou o caso de traição de Bruno Gagliasso e elogiou a loira por conseguir perdoar e superar a situação.

«Fico encantada com você. Você tem uma qualidade que jamais teria: você sabe perdoar, eu não! […] Em todos os relacionamentos fui traída. Trabalhava muito e estava praticamente ausente. Quando eu voltava, tinha outra no meu lugar. Não tenho essa nobreza de alma de perdoar. Acho que a mulher tem que fazer tudo. Se você não fizer, outra vai fazer. Procuro fazer tudo o que ele tem vontade. Se ele tiver uma fantasia, se tiver um desejo, vou fazer. Menos uma coisa: a dois, a três ou a quatro. Nunca fiz e nem quero. Sou muito ciumenta».

A cantora, que é casada com empresário português Carlos Marques, ainda abriu o jogo sobre sua relação com o filho, Thammy Miranda, que passou por uma transição de sexo.

«Não é só porque está no documento masculino que eu só vou chamar de ele. Não tem como, nem que mudasse para um nome totalmente diferente. É uma adaptação. Você gerou uma menina, que era um símbolo sexy, e daqui a pouco ela virou um menino. Isso vai acontecendo com o tempo, para os pais e para os filhos, que são mais novos e têm que ter mais disponibilidade de entender que é uma transição. Ela respeita o meu tempo, tem horas que chamou de ela e tem horas que chamo de ele. É complicado ainda para pais entenderem e digerirem. Mas tudo fica tranquilo com amor e respeito.»

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos