Entretenimento

Princesa Charlotte, filha de William e Kate, frequentará creche em 2018

Getty Images

A princesa Charlotte, filha do príncipe britânico William e da sua mulher Kate Middleton, entrará em uma creche localizada perto da casa da família no oeste de Londres no início do ano que vem, informou o gabinete do príncipe nesta segunda-feira (18).

ANÚNCIO

A menina de dois anos, quarta na linha sucessória ao trono britânico atrás de seu pai, cujo título oficial é Duque de Cambridge, seu irmão mais velho, George, e seu avô, o príncipe Charles, frequentará a Willcocks Nursery School em Kensington.

Leia mais:
Príncipe William e Kate Middleton compartilham cartão de Natal em família
Saiu a data de casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle

Recomendados

«Estamos felizes que o Duque e a Duquesa de Cambridge escolheram a Willcocks Nursery School para a princesa Charlotte», disse a escola em um comunicado. «Estamos ansiosos para dar boas-vindas a Charlotte em nossa creche em janeiro».

Em seu site, a escola, classificada como «excelente» por inspetores do governo, se descreve como tradicional, dizendo que «se empenha para manter seu etos de alto padrão, excelência e boas maneiras». As mensalidades são de 3.050 libras (R$ 13,45 mil) pelo período matutino e 1.800 libras (R$ 7,94 mil) pelo período vespertino.

Ao contrário de membros anteriores da família real, o príncipe William frequentou uma creche na infância.

Seu filho George passou da creche para o ensino primário em setembro, quando começou a estudar na escola particular Thomas’s Battersea, localizada no sudoeste de Londres, também perto do Palácio de Kensington, residência da família real.

Além de anunciar a notícia sobre a nova escola de Charlotte, William e Kate divulgaram uma nova foto da família que ilustra seus cartões de Natal deste ano. Kate está grávida do terceiro filho do casal, que deve nascer em abril.

Tags

Últimas Notícias