Entretenimento

MC Guimê faz homenagem para esposa em tatuagem

MC Guimê decidiu declarar o seu amor por Lexa de maneira radical. Nessa segunda-feira, dia 18, o funkeiro tatuou o nome da cantora no pulso, junto com a data de casamento dos dois, programada para o dia 22 de maio de 2018.

Em seu Instagram, a artista agradeceu o gesto do noivo e derreteu o coração dos seus seguidores. Segundo a carioca, a tatuagem era um desejo antigo dela.

Leia mais:
Alexandre Pato descolore cabelo e vira alvo de piada na web; vem ver como ficou
Em Dilúvio, Gerald Thomas busca reflexão na era do excesso de informação

Recomendados

«Começaremos o terceiro ano juntos… E eu lembro de ter te pedido uma tatuagem para você logo no primeiro ano. Brincava, mas pedia. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento, em 22 de maio de 2016. Que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas de que você é o meu amor, é você que eu escolhi para sempre», escreveu a estrela.

Ela ainda descreveu o momento em que viu a homenagem: «Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem… E como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor. Te amo, amor meu!».

Veja o clique da tattoo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos