Entretenimento

Fátima Bernardes se esquiva de piada de Leifert sobre seu namoro

A apresentadora Fátima Bernardes foi alvo de uma brincadeira feita por Tiago Leifert e outros convidados do Encontro desta terça-feira, 19.

ANÚNCIO

Tudo começou quando Fátima perguntou à atriz Larissa Manoela se existe uma «média razoável de fotos por dia» a serem postadas nas redes sociais.

Foi a deixa para Leifert falar, em tom brincalhão: «Tá postando bastante a Fátima… A Fátima tá postando bastante fotinho, viu?».

Recomendados

Leia também:
Cécile Loreen ou Xuxa Meneghel? Holandesa descobre ser ‘sósia’ de Xuxa pela internet
Gente madura é outra coisa! Bonner curte foto de Fátima ao lado do namorado

Os outros convidados riram e começaram a brincar também, fazendo com que Fátima tentasse se esquivar: «Esse fim de ano… Deixa eu falar! É muita festa, né Larissa?». Porém, a tentativa foi em vão, e as piadas continuaram: «É muita festa, de Natal. Lá em Natal! Lá em Natal! [referência à viagem que a apresentadora fez com seu namorado para a capital do Rio Grande do Norte há alguns dias]».

«Aquele litoral potiguar…», disse Dudu Nobre enquanto Larissa Manoela respondia à pergunta anterior, insistindo na brincadeira, ao que Fátima tentou cortar com leveza: «Já mudou de assunto, gente. Já estamos falando de outra coisa!».

Tags

Últimas Notícias