Matt Smith, da série The Crown, faz declaração polêmica sobre Meghan Markle

Por Band.com.br
Montagem: Getty Images
Matt Smith, da série The Crown, faz declaração polêmica sobre Meghan Markle

Parece que a série "The Crown", que conta a história da rainha Elizabeth II, está deixando o elenco bem expert no tema "família real". Em entrevista à revista Vanity Fair o casal protagonista comentou sobre o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e deram opiniões de quem entende os bastidores da coroa inglesa.

Matt Smith, intérprete do príncipe Philip, marido da rainha, fez uma declaração polêmica sobre o assunto. Assim como seu personagem na produção da Netflix, a futura mulher de Harry terá que abdicar de muitas coisas.

Leia mais:
Saiu a data de casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle
Marca queridinha de Meghan Markle leiloa última bolsa de modelo usado pela atriz

"Eu sinto muito por ela. É uma transição e tanto em sua vida, e é uma grande coisa para se assumir. A vida que ela conhece se foi. Mas, ela está se casando com o príncipe da Grã-Bretanha, o que é excitante para ela", disse.

Já Claire Foy, que dá vida à própria Elizabeth II, relembrou uma passagem do seriado e tem uma opinião mais otimista sobre o momento que o casal está vivendo perante as responsabilidades da família real.

"Você percebe que o fato de que Elizabeth proibiu sua irmã de se casar com um homem divorciado, mostra como o tempo mudou e como eles tiveram que evoluir. E eles realmente evoluíram. Isso não teria sido concebível, isso não aconteceria há 50 anos. E acho que é por isso que a monarquia vai sobreviver e prosperar, porque está disposta a mudar e ouvir as pessoas, e perceber que alguns elementos da instituição são desatualizados e desnecessários", concluiu.

Loading...
Revisa el siguiente artículo