Entretenimento

‘Peso não é referência’, diz blogueira fitness que pesa 67 quilos

Jaque Khury foi às redes sociais dizer pesa mais que muitas modelos, mas seu físico aparente ser o de uma mulher mais magra por conta de sua rotina intensa de exercícios

Jaque revelou que pesa 67 quilos e que o espelho é sua melhor referência Divulgação/Instagram

Jaque Khury publicou uma imagem no Instagram em que aparece de biquíni mostrando toda sua boa forma e aproveitou para fazer um desabafo na legenda do clique.

ANÚNCIO

«Atualmente, vejo muita gente se preocupar com peso ou tamanho do manequim. Estou com 67 quilos, para 1,67 de altura. Seria muito pesada se me comparar com modelos ou até com o peso padrão “ideal”. Mas adoro ver o ponteiro a balança subir quando como tudo certinho. Massa magra pesa! E os músculos das pernas são os que mais pesam. […] As mulheres de hoje em dia que se cuidam, treinam, têm pesos altos e muitas vezes aparentam mais magras do que quando pesavam menos. Por isso eu não indico apenas o peso da balança comum. Acho muito limitado. Assim como tem gente que começou a treinar, a fazer dieta e o peso empacou? Relaxa. Provavelmente você está trocando gorduras por músculos (se estiver fazendo tudo certinho.) Por isso, peso não é referência, nem mesmo percentual… o espelho, é a melhor referência, até de um atleta. Ou a melhor referência para você se olhar e gostar do jeito que você é apenas valorizar aquilo que Deus te deu! E viva a diversidade sem padrões pré-definidos, né?».

A blogueira ainda explicou que boa forma física não cai do céu e que depois que foi mãe de Gael, de quatro anos de idade, treina cinco vezes por semana e faz dieta regrada.

Recomendados

«Sem milagres ?aqui, depois do Gael são quase 4 anos sem parar de treino 5x por semana e dieta certa, e antes da gravidez? Já tinha 10 anos de treino no currículo e uns anos de boxe. E tenho muito para aprender …. Vai achando que é fácil! Quer moleza? Senta no pudim».

Veja a publicação:

 

Tags

Últimas Notícias