Entretenimento

Ex-mulher de Johnny Depp manda recado para J.K. Rowling

Após J.K. Rowlling defender a permanência de Johnny Depp nos filmes da série ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, Amber Heard, ex-mulher do ator, se pronunciou.

Através do Instagram, ela declarou que a autora dos livros de Harry Potter pegou uma frase de sua separação com Depp e tirou de contexto para ajudá-lo.

Rowling teria citado apenas a primeira parte da declaração da modelo sobre o fim do casamento para amenizar o fato de que o astro chegou a agredir a mulher: «Nosso relacionamento foi intensamente passional e volátil em alguns momentos, mas sempre com amor».

Recomendados

Para contextualizar o público, Heard publicou uma foto com a declaração original. «Para o registro, essa é a íntegra da nossa declaração. Escolher apenas algumas linhas e fazer uso delas fora de contexto não é correto. Mulheres, continuem fortes. Com amor, Amber», declarou na legenda.

O texto completo diz:»Nosso relacionamento foi intensamente passional e volátil em alguns momentos, mas sempre com amor. Nenhuma das partes fez falsas acusações por interesses financeiros. Nunca houve a intenção de ferimentos físicos ou emocionais. A Amber deseja o melhor para o Johnny no futuro. A Amber doará seus ganhos financeiros com o divórcio para caridade».

A escolha para o papel do bruxo Grindewald foi muito criticada na redes sociais pelas acusações de agressões domésticas feitas por Heard, seguidas do divórcio.

Veja a imagem:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos