Entretenimento

Mr. Catra: Papai está forte que nem um touro

Mr. Catra tranquilizou os fãs nesta quinta-feira, dia 7, ao divulgar um vídeo e afirmar que está bem de saúde. O funkeiro foi internado há dois anos para passar por exames no Hospital do Coração (HCor).

“É isso aí, rapaziada, tô na área. O bagulho tá tudo tranquilo. Papai tá forte que nem um touro. O coro vai comer, vai continuar do mesmo jeito. Acontece, né? Tem algumas coisas que acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada, uma bambeada. O touro tá aí de novo. É daquele jeito, ó, vou falar pra vocês: não tem ‘caô’, o pai tá na área”, declarou.

Veja também
O cantor, que é pai de 33 filhos, faria um show na quarta-feira, dia 6, na Flash Night, em São Paulo, mas a apresentação foi cancelada. Na ocasião, a casa de shows divulgou uma nota e afirmou que o artista estava na UTI.

Recomendados

Na imprensa, circula a informação de que ele estaria fazendo quimioterapia para tratar um câncer no estômago e apresentou um problema no cateter. Porém, a assessoria de Catra e a assessoria do hospital não confirmaram o quadro.

Assista ao vídeo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos