Anitta planeja pausar a carreira para ser mãe

Por band.com.br
Reprodução/Instagram
Anitta planeja pausar a carreira para ser mãe

No auge de sua carreira, Anitta, que agora é casada com Thiago Magalhães, contou em uma entrevista à Top Magazine o que imagina estar fazendo daqui há 5 anos.

"Imagino já estar me preparando para parar. Se Deus quiser, fazendo minha carreira acontecer no mundo inteiro, passando as minhas mensagens, mas como cantora eu não sei se eu tenho vontade de ficar até muito mais velha cantando. Acho que é isso: daqui a cinco anos eu me imagino me preparando para ser mãe. Posso mudar de ideia, mas hoje penso em ir me preparando para pausar como cantora e para ser mãe".

A cantora ainda confirmou que em breve terá um festival de música para chamar de seu e disse o porque não tem lançado álbuns, e sim singles.

"Estamos trabalhando em um festival para o ano que vem. A ideia é colocar todos os tipos de música, brasileira e internacional, o máximo possível que couber no tempo. Do sertanejo ao funk, ao rock, ao samba, ao pop, à MPB, ao indie, ao hip hop, ao gringo, ao rap nacional, de tudo um pouco. […] O mercado muda. Hoje em dia o mercado tem mudado cada vez mais rápido. Então, não dá para eu planejar engessar muito os meus projetos, os meus próximos passos com essa realidade de hoje, com o mercado mudando tão rápido. Eu me planejo com muito antecdência, mas a forma como a galera consome eu não quero engessaar, porque isso mudar o tempo inteiro. Então, as estratégias têm que mudar junto com a mudança de consumo da galera".

Anitta ainda aproveitou para explicar uma polêmica em seu Instagram. Ela publicou, sem querer, um vídeo falando sobre o prenconceito que sofreu em uma balada.

"Postei sem querer. Quando eu estou curtindo, eu não posto. Quando eu fui ver tinha postado esse vídeo e fiquei desesperada. Foi um caso de preconceito que aconteceu em uma balada que eu fui, de mulher para mulher. As mulheres são as primeiras a terem precoceito com elas mesmas, como se existisse uma forma certa de ser mulher. Eu estava uma balada e tava rolando esse tipo de olhares preconceituosos. Estávamos fora do pais e a minha música começou a tocar e tinha um telão mostrando o clipe e elas começaram a olhar. Nós fomos vestidas como brasileiras, estava muito calor e eu não ia me vestir de outro jeito só para não me olharem estranho. Eu me visto como quero e a gente sempre nota quando estão nos olhando de forma preconceituosa. Quando começou a mostrar a minha música no telão, elasjá mudaram o olhar e eu ainda presenteei elas no final".

Assista a um trecho da entrevista:

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo