Entretenimento

Jolie tentou se reaproximar de Brad Pitt durante gravação

Angelina Jolie tentou de todos os jeitos evitar o divórcio com Brad Pitt. Apesar de insatisfeita com algumas atitudes do ex-marido, ela nunca desistiu de tentar manter a relação.

Em entrevista receita ao podcast do «The Hollywood Reporter», a atriz revelou uma estratégia que usou para tentar se reconectar com o companheiro. Ao convidar Pitt para estrelar com ela o filme «À Beira-Mar», ela esperava que as coisas pudessem melhorar.

«Nós nos conhecemos trabalhando juntos e trabalhávamos bem juntos. Eu queria que fizéssemos trabalhos sérios juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor», afirmou ao relembrar do primeiro trabalho que se conheceram e que deu início ao relacionamento, o longa «Sr. & Sra. Smith», de 2005.

De acordo com a atriz, o resultado foi inesperado. «Havia um peso durante o processo que não estava ligado ao filme. Uma obra de arte pode ser transformadora ou difícil. Não sei. Mas estou feliz por termos feito o filme, pois exploramos coisas juntos. Pode não ter resolvido algumas situações, mas conseguimos comunicar algo um ao outro», completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos