Entretenimento

Fátima Bernardes e outras mães de gêmeos dão dicas para Ivete Sangalo

Convidada de Ana Maria Braga no café da manhã do «Mais Você», Ivete Sangalo recebeu uma série de dicas de famosas que são mães de múltiplos.

Poliana Abritta, que entrevistou Ivete para o «Fantástico» e é mãe de trigêmeos, aconselhou que a cantora, grávida de seis meses e meio de duas meninas, mais calma.

Já Fátima Bernardes, mãe do trio Vinícius, Laura e Beatriz, recomendou que Ivete fosse firme para criar uma rotina de sono das meninas e ganhar em qualidade de vida. «À noite, colocava pijaminha nos três, quase como brincar de boneca. Na mamada da madrugada, por mais que a criança estivesse com aquele sorrisão, eu ficava mais em silêncio. ‘Agora é hora de dormir’. De manhã, fazia aquela festa no quarto: ‘Mamãe chegou. Bom dia!'», afirmou a apresentadora do «Encontro».

Recomendados

Suzy Rêgo e o marido, Fernando Vieira, contaram que Massimo e Marco, gêmeos de 8 anos, dormiram no mesmo bercinho. «E eles adoraram, desde o início», contou Suzy, que recomendou o mesmo para «Ramba e Rocka Balboa», em referência aos nomes que Marcelo, o filho mais velho de Ivete, sugeriu para as irmãs.

O público também opinou sobre os cuidados que a cantora tem tido durante a gravidez. Na internet, houve quem criticou os comentários:

Mas, segundo Ivete contou a Ana Maria Braga, ela tem encarado tudo como carinho e cuidado dos fãs. «Você me perguntou se eu estou sendo paparicada. Todo lugar que eu vou ficam preocupados como estou», afirmou.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos