Melanie Martinez é acusada de assédio sexual por outra amiga

Por Metro Jornal
Reprodução/Instagram
Melanie Martinez é acusada de assédio sexual por outra amiga

Depois de ser acusada de estupro pela ex-melhor amiga, a cantora Melanie Martinez se pronunciou negando o fato. No entanto, uma outra amiga da artista publicou nas redes sociais um relato dizendo que "algo semelhante" aconteceu com ela.

O caso de assédio veio a público depois que a norte-americana Madeleine Carina saiu em defesa de Timothy Heller, que foi a responsável pela primeira denúncia.

Leia mais:
Melanie Martinez é acusada de estupro pela melhor amiga; leia relato
Chefe de criação da Pixar se afasta após queixas de assédio sexual

Segundo Madeleine, a cantora  implorou várias vezes para dormirem juntas até que ela finalmente aceitasse. "Ela me desgastou", escreveu.

Os internautas se revoltaram com o novo caso de assédio e, por isso, Madeleine fez um novo tuíte, onde reforçou que tudo aconteceu apenas depois que ela aceitou. "Foi muito manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre nós foi consentido", reforçou.

Madeleine disse que resolveu contar sua história porque muitos fãs de Melanie Martinez começaram a duvidar do que Timothy Heller havia dito. "Eu quero compartilhar isto porque estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel".

Melanie, que surgiu no "The Voice" norte-americano, era melhor amiga de Timothy e elas viviam juntas. Segundo Timothy, a amizade era abusiva e ela se sentia em dívida com Melanie, que a convenceu a fumar maconha na noite em que o estupro ocorreu.

Veja o relato:

"Algo semelhante (não estupro) também aconteceu entre Mel e eu. Ela me implorou várias vezes para dormir com ela até eu finalmente aceitar. Ela me desgastou. Eu disse sim… isso não é o mesmo que aconteceu com Timothy. Vou apoiar Timothy Heller até o fim."

"Eu acho que muita gente interpretou errado o que eu falei. Foi muito manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre nós foi consentido. Eu quero compartilhar isto porque estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel."

Loading...
Revisa el siguiente artículo