Entretenimento

Príncipe William não será padrinho no casamento de Harry e Meghan Markle; entenda o porquê

O príncipe William não será padrinho do príncipe Harry no casamento com Meghan Markle, marcado para maio de 2018. O motivo não é nenhum estremecimento entre os dois, tidos como melhores amigos. A verdadeira razão é que, ao menos na realeza, o cargo simplesmente não existe.

Segundo Marlene Koenig, especialista na realeza europeia e britânica ouvida pela revista Town & Country, até existe um cargo para pessoas próximas aos noivos, chamado supporter (em tradução livre, ‘apoiador’).

Mesmo assim, muita gente estranhou porque William, em seu casamento com Kate Middleton em 2011, escolheu o irmão como padrinho oficial. Ao que tudo indica, o primogênito de Charles e Diana quebrou o protocolo e por isso Harry ocupou o posto.

Recomendados

Madrinha?

Kate não deve também ter um papel muito importante no grupo de noivas de Meghan. As duas se encontraram pouco e Kate quer evitar atrair atenção dos noivos. Segundo a revista Hello, ela fez o mesmo no casamento da irmã, Pippa, realizado em maio.

A coisa muda de figura quando se trata do príncipe George e da princesa Charlotte, que devem reprisar o papel de pajem e daminha que tiveram no casamento da tia materna.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos