Entretenimento

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli se casam em Campos do Jordão

Casal trocou alianças depois de quatro anos de namoro Divulgação/Instagram

O casal Ticiane Pinheiro e César Tralli oficializou a união neste sábado (2) em uma cerimônia pequena com amigos e familiares em Campos do Jordão.

ANÚNCIO

Horas antes do sim, porém, os apresentadores já trocaram homenagens nas redes sociais, comovendo os seguidores com tamanho romantismo.

Ticiane publicou uma foto dos dois pombinhos sorridentes e declarou: «Meu, amor, meu noivo, meu futuro marido. É você que eu escolhi e fui escolhida para viver para sempre juntos. Te amo e até daqui a pouco». Enquanto isso, Tralli mostrou uma foto das alianças acompanhada de um texto homenageando a amada.

Recomendados

Durante a cerimônia, a pequena Rafaella Justus, filha da noiva, se destacou como a dama de honra que levou as alianças até ao altar. Entre os convidados estava o pai da menina e ex-marido de Ticiane, Roberto Justus, que foi acompanhado da atual  mulher, Ana Paula Siebert.

A cerimônia aconteceu em um hotel de temática europeia, no bairro Vila Inglesa, em Campos do Jordão, e contou com celebridades como César Filho, Elaine Mickely, Otávio Mesquista, Anna Hickmann, Carol Sampaio e Karina Bacchi e o namorado, Amaury Nunes.

Segundo o jornal «Extra», Ticiane e Cesar desembolsaram cerca de 30 mil reais para acomodar seus convidados em 37 quartos no hotel. O casal vai passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas.

Confira algumas fotos do casamento:

 

Tags

Últimas Notícias