Entretenimento

“Ficava tristão”, diz Luan Santana sobre especulações de sua sexualidade

O cantor Luan Santana disse em entrevista ao canal do jornalista Marcelo Bonfá que se sentiu ofendido com as especulações sobre sua sexualide, ainda no início de sua carreira musical.  «Isso fazia mal para mim. Eu ficava tristão», contou.

Para o astro, um dos episódios mais complicados foi quando usaram uma foto dele para simular uma conversa íntima com outro homem. «Teve uma vez que fizeram uma montagem de janelinha de MSN e colocaram a foto de um cara, que eu nem conheço, e uma minha embaixo com uma conversa rolando como se existisse um relacionamento. Saiu em vários sites e me deixou arrasado, desesperado”, relembrou.

Luan comentou que os ataques maldosos e os comentários de haters em suas redes sociais não o incomodam, mas  que se for necessário, retruca “na mesma moeda”.

Recomendados

Segundo ele, o apoio da família foi essencial para conseguir driblar comentários desse gênero e amadurecer na medida em que conquistava mais sucesso. “Por ter vivido esse começo de carreira que é tão complicado para qualquer artista, a gente passa a se acostumar, a relevar e a responder somente o que for importante.»

Acordando o prédio

O cantor sertanejo também falou sobre outros temas polêmicos. Quando questionado se “acordava o prédio”, em alusão a uma de suas músicas de trabalho, Luan disse que  às vezes a situação sai do controle. «Tem vez em que é mais barulhento o negócio, né? Mas na maioria das vezes é mais quietinho sim», entregou.

Além disso, o astro também contou que perdeu a virgindade em uma escada de emergência quando tinha 16 anos com uma “namoradinha da escola”. Hoje, 10 anos depois, Luan vive um romance entre idas e vindas com a estudante Jade Magalhães, e conta que sonha em casar e constituir uma família no futuro. «Ser pai é um dos meus sonhos. Eu amo criança», contou.

Confira a entrevista na íntegra:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos