Entretenimento

Não há uma maneira correta de ser uma mulher, diz Anitta

Anitta está cada vez mais popular e está deixando o seu legado no mundo da música ao lançar hits em português, inglês e espanhol.

Em entrevista ao E! Latino, a cantora falou sobre a importância do empoderamento feminino e contou o segredo para equilibrar sua carreira com a vida pessoal.

Questionada sobre sua rotina multitarefa de cantora, produtora, dançarina, empresária e várias outras funções, ela respondeu: «Eu não sei! Eu amo o que faço, então, é mais fácil quando você tem paixão, quando ama muito uma coisa que você faz. É mais fácil fazer tudo isso ao mesmo tempo».

Recomendados

Sobre seu sucesso internacional, a artista garantiu que é preciso muito esforço e resiliência. «Eu acho que isso é algo muito novo para o Brasil. Agora com as redes sociais, a internet, todos ficam mais próximos, mas também há muita gente tentando a mesma coisa. Para o Brasil, isso é um pouco mais difícil. Precisa ser algo muito planejado para poder cantar em português, espanhol e inglês», disse.

«Eu tento passar mensagens. Eu tento mostrar, especialmente para as mulheres, que elas podem fazer tudo o que quiserem, que podem ser tudo o que querem e que não há uma maneira correta de ser uma mulher. Alguns momentos estou mais calma, outros mais romântica ou sensual, eu vou mudando o tipo de mulheres», contou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos