Entretenimento

Ex-paquita conta que colegas soltavam até pum para afastar crianças de Xuxa

Reprodução/Instagram

Conhecida como a paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, que agora trabalha como modelo plus size, contou bastidores hilários do trabalho como assistente de palco do «Xou da Xuxa», um dos principais programas infantis na década de 1980.

ANÚNCIO

Em entrevista à jornalista Fernanda Gentil no programa «Papo de Almoço», da Rádio Globo, Ana Paula afirmou que, para manter a distância das

crianças mais afoitas da Rainha dos Baixinhos, era preciso ser bem enérgica. Tanto, que, por vezes, algumas colegas apelavam. “Vou contar uma coisa que não posso falar quem é. Tinha paquita que soltava pum para afastar as crianças”, revelou.

Recomendados

Pituxita esteve no programa de Fernanda Gentil na Rádio Globo e contou histórias da época de paquita

 

 

 

 

As crianças tentavam se agarrar à apresentadora e, sob orientação de Marlene Mattos, que dirigia o programa, as paquitas tinham que assumir o controle, sem, no entanto, tocar em nenhuma delas. “O mais difícil não era criança gritando porque o som era muito alto e a gente não ouvia. O mais difícil era que elas queriam agarrar a Xuxa e eu não podia tocar nelas senão era suspensa. Então eu tinha que estar com o braço para trás, tinha que gritar mais alto que a música e elas tinham um limite no chão. Era desse jeito: ‘Vai para trás!”, disse ela, que vai lançar um livro sobre essa época.

Ana Paula, terceira da esquerda para a direita, com as colegas Priscilla Couto, Roberta Cipriani e Andrea Sorvetão

 

 

Tags

Últimas Notícias