Jennifer Lawrence comenta namoro com Aronofsky: 'Não era saudável'

Por Band.com.br
O ex-casal durante o lançamento de "Mãe!", em que ele a dirigiu - Michael Loccisano/Getty Images
Jennifer Lawrence comenta namoro com Aronofsky: 'Não era saudável'

O namoro de Jennifer Lawrence com Darren Aronofsky durou quase um ano e, apesar de fontes afirmarem que foi uma separação amigável, a experiência durante o relacionamento não foi mil maravilhas.

Em entrevista para a Variety, a atriz confessou que a experiência de se envolver com o diretor do filme "Mãe!", em que atuava como atriz principal, foi um pouco frustrante.

"Entrávamos em turnê de divulgação juntos. Quando chegava no hotel, a última coisa que eu queria falar era sobre o filme. Ele voltava da turnê e só queria falar disso. Eu entendo. É o filho dele. Ele escreveu, concebeu, dirigiu. Eu me esforçava para apoiá-lo e ao mesmo tempo pensava 'Posso não pensar, pelo amor de Deus, sobre Mãe! por um segundo?"", revelou.

JLaw ainda contou ao repórter que o companheiro ainda pedia para ela ler as críticas negativas que o longa recebia, o que desgastava a relação do casal. "Isso não é saudável. Alguns odiaram e quem odiou realmente odiou. Mas não é nada que precisasse ser defendido", afirmou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo