Kelly Key lamenta morte de Nina, sua cachorrinha

Por Band.com.br
Reprodução/Instagram
Kelly Key lamenta morte de Nina, sua cachorrinha

Kelly Key está de luto após a morte da sua cachorra Nina, uma yorkshire de 12 anos. Em sua conta no Instagram, ela lamentou a perda com um texto em homenagem à cadelinha, postado na última segunda-feira (27).

"Neste fim de semana ela se foi. Da maneira mais idiota e violenta q vocês possam imaginar. Um filme de terror que eu nem consigo lembrar e por isso não sou capaz de contar. Minha companheira por 12 anos. Minha banguelinha. Minha amiguinha. Tudo que fazia nessa vida era me amar!", escreveu na publicação.

 

Minha eterna #Nininha 😢💙🙏🏻 ——- Neste fim de semana ela se foi… Da maneira mais Idiota e violenta q vcs possam imaginar… Um filme de terror q eu nem consigo lembrar e por isso não sou capaz de contar! ——- Minha companheira por 12 anos… Minha banguelinha… Minha amiguinha… Tudo que fazia nessa vida era me amar! Me seguia onde eu fosse e se eu não estivesse, me esperava na porta de casa até eu voltar… Esperava o tempo que fosse necessário… Me entendia no olhar! Para ela só existia eu neste mundo! Tudo q ela queria era estar ao meu lado e me venerar com seu olhar doce por trás daquela franjinha q muitas vezes soltava de seu lacinho! Amava ser penteada… Chegava a dormir… ——- Quem não teve um amor como este na vida, nunca vai entender o que estou sentindo! Muitos criticam este tipo de relação ser humano/animal… Uma pena! ——- Para quem me entende, deixei uma linda mensagem que recebi hoje de alguém que tb ama esses pequeninos @camilabit Me fez chorar… Mas acalmou um pouquinho o meu ❤️ ——- Compartilho com vc que de repente está passando pela mesma dor q eu… Vale a pena ler (está no álbum… coloquei em ordem, é só ir passando p o lado) Minha amiga @evelynregly leia!💙🙏🏻 ——- Siga em paz, minha pequena… ——- Inclusive, aproveito p me desculpar com meus amigos… Não tive estrutura para WhatsApp e ligações nesta fim de semana… Espero que me entendam caso eu não tenha respondido vocês! Não quero falar mais sobre isso pelo menos por enquanto 💛

A post shared by Kelly Key (@oficialkellykey) on

Loading...
Revisa el siguiente artículo