Entretenimento

Colega de Meghan Markle em Suits faz homenagem fofa no Instagram

Na última segunda-feira (27), o mundo parou com a notícia do noivado do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle e o casal recebeu muitas mensagens de parabéns pela novidade.

Uma delas foi de Patrick J. Adams, que interpreta o par romântico de Markle na série «Suits» desde 2011. O ator publicou uma foto da amiga nos bastidores da série e fez uma bela declaração na legenda.

«Interpretar o parceiro de Meghan na televisão por uma boa parte de uma década me qualifica de forma única para dizer isso: vossa alteza, você é um homem de sorte e eu sei que a vida de vocês será alegre, produtiva e hilária. Meghan, estou muito feliz por você, amiga. Muito amor», escreveu.

Recomendados

Melhores amigos, eles foram alvo de uma saia justa recentemente por uma foto postada por Patrick onde a noiva do príncipe Harry beijava seu rosto.

Em defesa, ele declarou à imprensa: «Foi um momento tão inocente de sentimentalismo que foi interpretado como algo totalmente diferente. Nós somos como irmão e irmã, não é como se estivesse louco ou qualquer coisa, mas acabou se tornando uma história que as pessoas queriam falar».

Veja o clique com a homenagem do ator:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos