Entretenimento

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank voltam a agradecer carinho do público após ataque racista

Depois da agressão verbal sofrida pela filha Titi no último fim de semana, o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixaram claro que não deixariam passar esse caso de racismo.

Nesta terça-feira (28), o ator utilizou sua conta no Instagram para publicar mais uma mensagem de carinho aos fãs que tanto demonstraram apoio à família em tempos de preconceito. «Não foi a primeira vez que passamos por isso, certamente não será a última, e sabemos que como a nossa filha, milhares de outras pessoas são vítimas de agressões e preconceitos diariamente nesse país. Como disse Gil, hoje o racismo não está mais velado e sim revelado, e mais do que nunca precisa ser encarado de frente por todos nós», escreveu.

Entenda o caso

Recomendados

A socialite Day McCarthy causou polêmica nas redes sociais no sábado, quando publicou um vídeo chamando Titi de «macaca», entre outras ofensas racistas. Ela também já havia atacado Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, ao chamar a menina, que tem estenose crânio-facial que modifica a ossatura de seu rosto, de «Chucky», personagem do filme de terror «Brinquedo Assassino».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos